Cicero Augusto assume direção artística da Super Rádio
17/02/2014 - segunda-feira

 
reprodução SPORTV
O famoso astrólogo, radialista e comunicador Cicero Augusto (foto), é o novo diretor artístico da Super Rádio (AM 1.150 kHz - São Paulo/SP), ex-Super Rádio Tupi de São Paulo.

Ele assinou contrato no final da manhã da última quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Cicero Augusto, a partir do dia 1º de março, assume o lugar do radialista Samuel Gonçalves, que agora ficará somente cuidando das Rádios Terra AM e FM, emissoras pertencentes a Rede Mundial de Comunicação.

Uma nova programação vai estrear na Super Rádio, a partir do dia 6 de março. Alem de assumir a direção artística, Cicero Augusto terá dois programas na emissora: 8h as 10h (de segunda à sábado) e das 15h às 18h (de segunda a sexta).

Cicero Augusto, que está deixando a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), revelou em seu facebook:

"Desde novembro do ano passado a direção da radio Capital tirou minha participação no programa Paulo Barboza e passei a apresentar um  programa diário  de apenas meia hora. A falta de espaço fez com
q perdesse clientes e ouvintes. Por isso assinei hoje (13.02) o contrato para minha volta ao 1150 AM de SP. No próximo dia 6 de março estreio uma nova programação com o programa CICERO AUGUSTO das 8 as 10 e a tarde das 15 as 18 na Super Radio".

Cicero Augusto é um experiênte profissional. Com passagens pelas Rádios Record, Capital, Atual, Tupi AM/FM e Tropical FM, ele promete trabalhar muito para recolocar a Super Rádio numa melhor posição entre as emissoras mais ouvidas na Grande SP. Atualmente a emissora aparece na 15ª posição, segundo o Ibope.

Alegando contenção de despesas, recentemente a emissora já havia dispensado alguns profissionais, como: José Maria Scachetti, José Nello Marques, Jorge Aguiar e Marlene Deon. Agora cabe a Cicero Augusto, aos poucos, ir colocando ordem na casa.

Desejamos boa sorte!!!