Rafael Colombo está de volta à Rádio Bandeirantes
11/06/2013 - terça-feira

 
www.BastidoresdoRadio.com

NOTÍCIAS ANTERIORES
Maio / Abril / Março / Fevereiro / Janeiro / Dezembro /
Novembro / Outubro / Setembro / Agosto / Julho / Junho /
A assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou o retorno do jornalista Rafael Colombo (foto) à equipe da Rádio Bandeirantes (AM 840 kHz e FM 90,9 MHz - São Paulo/SP).

O jornalista, que era um dos âncoras do Jornal Gente, havia deixado a emissora há poucos dias e já tinha sido anunciado como o substituto da editora-chefe Filomena Salemme, que deixou a Rádio Estadão (AM 700 kHz e FM 92,9 MHz - São Paulo/SP).

A ex-editora-chefe da Rádio Estadão deixou o Grupo Estado nesta semana. Filomena Salemme trabalhou no grupo de comunicação por mais de vinte, começando sua carreira no  Jornal  Estado  de  S.Paulo como repórter e chegou até ao cargo de editora-chefe da
Rádio Estadão, onde também foi uma das responsáveis pela implantação da emissora.

Rafael Colombo foi anunciado como substituto da jornalista e havia a expectativa que ele iniciasse na nova emissora na semana passada. Porém, no início da noite de sexta-feira (7), a assessoria de comunicação de rádios do Grupo Bandeirantes informou que o jornalista retorna aos trabalhos pela emissora nesta segunda-feira (11).

Ele retoma a função de âncora do Jornal Gente, voltando a dividir a bancada com os jornalistas José Paulo de Andrade e Salomão Ésper. No ar desde 18 de abril de 1978, o Jornal Gente é um dos mais longevos da emissora. O jornal entrou no ar para substituir o tradicional “O Trabuco”, que era apresentado por Vicente Leporace. Desde então, o Jornal Gente não deixou mais a grade de programação da Rádio Bandeirantes. Em abril deste ano, o Jornal Gente completou 35 anos na grade da emissora e recebeu diversas homenagens.


FONTE: Tudo Rádio