Daniel Adjuto assume a bancada do “Live CNN”

Daniel Adjuto assume a bancada do “Live CNN”
Daniel Adjuto - Divulgação: CNN Brasil

A CNN informa que o jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa ‘Live CNN’, exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em parceria com Marcela Rahal.

Contratado em novembro de 2019, antes da estreia do canal, Daniel Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas 'Visão CNN', 'Expresso CNN', 'CNN 360', 'Jornal da CNN’, além do próprio ‘Live CNN’.

O programa aborda assuntos sobre política, economia, tendências, comportamento e o que está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, com foco no conteúdo e na interação com o telespectador.

Phelipe Siani, que comandava o ‘Live CNN’ desde a estreia da atração, deixa o jornalismo da CNN Brasil para se dedicar a um novo projeto no canal na linha de "soft news", ainda em fase de criação.

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br