Datena confirma filiação ao PSL e diz que "foco" é o Senado

Datena confirma filiação ao PSL e diz que "foco" é o Senado
divulgação

O apresentador José Luiz Datena confirmou nesta terça-feira (6), em conversa ao vivo com Catia Fonseca no início do programa Brasil Urgente, que se filiou ao PSL. A informação já havia sido adiantada por alguns integrantes da legenda. Datena negou, no entanto, que a pretensão inicial seja se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2022.

“Senhor presidente”, brincou Catia, chamando-o para a conversa.

“Presidente do quê? Time de botão?”, respondeu Datena. “Eu vi que você vai sair candidato”, disse ela. “Não. Disseram isso, né?”, rebateu ele.

“Eu me filiei ao PSL, existem projetos. Meu foco continua sendo o Senado. Eu sempre disse isso para todo mundo. Mas Tancredo Neves dizia que política é destino... Acho que querer adiantar qualquer coisa agora seria precipitado. Estamos no meio de uma pandemia. Falar de eleição agora é precipitado. Vamos com calma. É muito cedo para falar qualquer coisa”, completou o apresentador.

Datena foi cotado nas eleições de 2020 para concorrer como vice-prefeito de São Paulo na chapa de Bruno Covas (PSDB), mas não aceitou. Na época, ele estava filiado ao MDB.

FONTE: Instagram Rádio Bandeirantes