DJ, dublador e produtor Alex Hunt morre em São Paulo

DJ, dublador e produtor Alex Hunt morre em São Paulo
reprodução / Facebook

Dono de uma das principais vozes do rádio brasileiro, o locutor Alexander Rey Hunt, o Alex Hunt, morreu no sábado (11). Segundo informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, o profissional estava com um aneurisma na aorta, que estava prejudicando o bombeamento do sangue para o coração. Ele estava internado no hospital do Mandaqui, na zona norte da capital paulista. Segundo informações de familiares, Hunt contraiu covid-19 na última quinta-feira (9) enquanto estava internado e intubado devido ao aneurisma.

Alex Hunt foi hospitalizado no dia 14 de novembro com sintomas de aneurisma, problemas hepáticos e muita falta de ar. Após a internação precisou ser intubado. Conforme boletim médico, vinha mantendo situação estável, com sua função renal preservada.

Ainda segundo informações médicas, ele teve alterações na parte cardíaca, os pulmões também estavam com um grau de comprometimento. Todas as manobras médicas necessárias foram tomadas, porém, o locutor não resistiu e morreu.

Alexander Hunt era produtor musical, DJ, dublador e uma das principais vozes do rádio brasileiro. Entre seus trabalhos, Hunt foi a voz padrão da Kiss FM 92.5 de São Paulo por vários anos. Atualmente, ele ainda desenvolvia alguns trabalhos para a emissora, sendo possível ouvir sua voz em algumas vinhetas da Kiss FM.

FONTE: tudoradio.com