Felipe Moura Brasil deixa a BandNews

Felipe Moura Brasil deixa a BandNews

Felipe Moura Brasil, vencedor do Prêmio iBest 2021 na categoria Política, deixou a BandNews FM. Ele era apresentador do "Salve, Salve BandNews", transmitido em rede nacional, e comentarista do "Jornal BandNews Rio". As partes não chegaram a um acordo sobre os termos do contrato deste ano.

"Salve, ouvintes! Obrigado pela liderança nos horários do rádio. Saio da BandNews FM porque, para o ano eleitoral, não chegamos a um acordo sobre termos de contrato. Agora, além de mais conteúdo, na coluna do UOL, terei outras novidades para vocês. Vamos com tudo", escreveu o jornalista.

A BandNews, em nota, também comentou o fim da parceria.

"Depois de uma semana de negociações entre a rádio e o jornalista, não chegamos a um acordo final sobre os termos do contrato para 2022. A relação, portanto, foi encerrada. Nós, da BandNews FM, desejamos sorte e sucesso ao Felipe Moura Brasil em seus demais trabalhos e redes sociais. Agradecemos também pelo período em que estivemos juntos, compartilhando coberturas diárias, com troca respeitosa e enriquecedora com as redações no Rio de Janeiro, em São Paulo e em toda a rede BandNews FM".

FONTE: Teleguiado, por Leandro Sarubo