Jovem Pan anuncia contratação de Mauro Cezar Pereira

Jovem Pan anuncia contratação de Mauro Cezar Pereira

A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, anuncia a contratação do jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, que teve passagens pelos jornais O Globo, Jornal do Brasil, Jornal dos Sports, O Dia e Valor Econômico, revistas como Placar e Forbes, rádios Tupi RJ, CBN, Bandeirantes, Sistema Globo de Rádio RJ, além de ter sido comentarista da ESPN.

Mauro estreia nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, no programa “Esporte em Discussão”, ao lado de Wanderley Nogueira, Flavio Prado, Vampeta e Nilson César, ao vivo pelo YouTube e também pela rádio.

Vamos falar muito sobre futebol. Esse será o tema dos nossos comentários na Jovem Pan. Como jornalista nascido no Estado do Rio de Janeiro e há muitos anos vivendo e trabalhando em São Paulo, espero trazer uma visão diferente aos debates, algo que acrescente ao programa”, diz Mauro Cezar.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming. 

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.