Morre o jornalista André Russo

Morre o jornalista André Russo
Wagner Belmont e André Russo. Foto: Reprodução/Facebook

Por Redação SRdz

Morreu na madrugada deste domingo (20) o radialista e publicitário André Naveiro Russo, vítima da Covid-19. Aos 50 anos, o profissional que atuava diariamente nas manhãs da Rádio Capital, estava internado no Hospital Salvalus, em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo radialista Wagner Belmont, amigo e parceiro de Russo na apresentação do programa “Expresso Capital” na emissora paulista. Belmont também foi infectado pelo novo Coronavírus e está se recuperando em casa. 

Nome conhecido do rádio, André Russo foi professor de Jornalismo da PUC-SP e do Centro Universitário Belas Artes. Trabalhou como redator na Associação Paulista de Magistrados e concluiu o curso de Formação Pedagógica para Bacharéis, Licenciatura em Língua Portuguesa.

Com 20 anos de experiência em redação, reportagem e supervisão de equipes de Rádio e Televisão com especialização em mestrado e comunicação, André sempre foi um apaixonado pelo jornalismo e pelo rádio.

Passou por várias emissoras onde contabilizou reportagens marcantes. Teve bastante destaque em sua carreira na Rádio Bandeirantes, onde atuou por 19 anos.

Assista a última atuação de André Russo na Rádio Capital em 7 de junho:
 

 

FONTE: SRzd
Clique aqui e leia a notícia na íntegra