Nando, da Nativa FM Bauru, completa 20 anos de profissão

Nando, da Nativa FM Bauru, completa 20 anos de profissão
Nando, nas manhãs da Nativa FM Bauru

Neste mês de janeiro de 2022, o radialista Fernando Castilho, o Nando, está completando 20 anos de profissão. Nascido na cidade de Coronel Macedo (SP), Nando está nas manhãs da Nativa FM Bauru (91,5 MHz), das 8h às 11h e também trabalha na Rádio Câmara (93,9 MHz - Bauru/SP).

Com passagens pelas rádios Clube FM Araraquara, Nativa FM Araraquara, Interativa FM de Avaré e InterSom FM de São Carlos, nas redes sociais, o radialista vem registrando momentos importantes da sua carreira:

"Neste mês de janeiro completo 20 anos de rádio. Caraca! Tô ficando velho mesmo, viu! Entre 2011 e 2013 fiz parte da equipe da Interativa FM de Avaré. Uma realização pessoal, diga-se de passagem, pois a cidade é referência no sudoeste paulista, região onde nasci. Além disso, tive o prazer de trabalhar com grandes profissionais, que ouvia no rádio ainda quando morava em Cel. Macedo. Foi um período muito produtivo, que guardo nas minhas lembranças com muito carinho".

 

"Mais uma recordação dos meus 20 anos de rádio. Entre novembro de 2013 e janeiro de 2016 trabalhei na @intersomfm de São Carlos. Tudo começou com um convite do meu amigo Daniel Oliveira, à epoca, gerente comercial da emissora. A rádio, uma das mais tradicionais do interior de São Paulo, estava se posicionando no segmento popular, e o desafio foi aceito. Sem dúvida, a fase mais transformadora na minha vida, em todos os sentidos. Fiz de tudo um pouco, e carrego um pouco de tudo na minha bagagem."


"Vinte anos depois, aqui estou eu, no lugar onde sempre quis estar, na Nativa. Foram várias tentativas, vários emails. Pilotos mandados para São Paulo, Campinas, Araraquara, até que o nosso bom Deus, que nunca me deixou desistir, preparou tudo para que essa página da minha vida fosse escrita na rádio que conquistou Bauru."



Parabéns Nando!!! 
Instagram: @nandoradio
Facebook: NandoRadio