Narrador Helio Claudino se recupera de AVC

Narrador Helio Claudino se recupera de AVC
reprodução Facebook

O locutor esportivo Helio Claudino, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de grau leve, logo após o seu aniversário de 84 anos, completados no dia 5 de julho. O narrador segue em plena recuperação.

Nas redes sociais, Helio Claudino contou como tudo aconteceu: "Gente fiquei feliz com as manifestações dos amigos pelo meu aniversário. Fui pra cama para dormir e lá pela uma da madrugada acordei muito mal, fui hospitalizado as preças e foi constatado AVC em grau leve. Feitos os exames, fui medicado. Fiquei três dias hospitalizado, mas já estou em casa, sendo medicado e iniciando fisioterapia. Graças a Deus estamos bem com o amparo da família e amigos. Como foi de pequena intensidade, os médico garantem que dentro de poucos dias voltarei ao batente. Obrigado a todos vocês pela procupação e preces", postou o narrador.

E nesta segunda-feira (03/08), foi postado um vídeo (veja abaixo) do radialista Helio Claudino, caminhando com certa dificuldade, mas em plena recuperação. Desejamos pleno restabelecimento ao locutor esportivo.