Nova Morada também reforça sua equipe com estreias nos próximos dias

Nova Morada também reforça sua equipe com estreias nos próximos dias

Outra emissora que prepara estreias para os próximos dias é a Nova Morada (AM 1.260 kHz e FM 84,3 MHz - São Paulo/SP).

CONEXÃO NOVA MORADA

Nesta segunda-feira (7), do Meio-Dia às 14h, a Nova Morada estreia o programa "Conexão Nova Morada" com apresentação da jornalista Silvia Vinhas. Ela foi a primeira mulher brasileira a cobrir eventos automobilisticos, especificamente a Fórmula Indy, pela TV Bandeirantes na década de 1990. Também participou de diversas coberturas esportivas de grande destaque como Jogos Olímpicos (1984, 1996 e 2000), Mundial de Basquete Feminino (1988), Copas do Mundo de Futebol (1994 e 1998) e foi correspondente da Band nos Estados Unidos.



SINTONIA NOVA MORADA

E a partir das 14h, também nesta segunda-feira (7), a Rádio Nova Morada estreia o programa "Sintonia Nova Morada" com apresentação de Rubens Palli. Experiente radialista, Rubens Palli tem uma longa história com o rádio. Apresentou, coordenou e dirigiu importantes emissoras de rádio em São Paulo. Rádios Globo, Excelsior, Band FM, Transamérica, Tupi AM e FM e Transcontinental são algumas das emissoras que contaram com o talento de Rubens Palli.



A VOLTA DO SUCESSO

E por falar em estreias, neste sábado (5), a novidade é o programa "A Volta do Sucesso" com Adriano Barbiero. O programa vai ao ar todos os sábados das 6h às 9h da manhã. Adriano Barbiero vai comandar o programa que por mais de 40 anos fez muito sucesso com seu pai, Altieris Barbiero, que hoje está aposentado.



Visite:  www.radionovamoradasp.com.br