Osvaldo Reis, o Pequetito, se recupera de um AVC

Osvaldo Reis, o Pequetito, se recupera de um AVC
Osvaldo Reis, o Pequetito

Deu no Radioamantes, por Rodney Brocanelli.

Osvaldo Reis, o Pequetito, usou as redes sociais para explicar a sua ausência nas transmissões de futebol da Rádio Super 91.7 FM, de Belo Horizonte (MG), emissora na qual narra as partidas do Cruzeiro. “No sábado (24), sofri um AVC isquêmico leve e desde então, estive internado”. Ele teve alta do hospital na última quinta (29).

Ainda segundo Pequetito, apesar de leve, o AVC deixou algumas sequelas como o comprometimento do movimento da mão e perna direitas, e um pouco da fala, o que atrapalha e muito seu trabalho.

No comunicado, o narrador aproveitou para agradecer a quem orou e enviou energias positivas e às equipes de neurologia e cardiologia do Hospital Felicio Rocho, a Deus e aos seus familiares. “Em breve, voltarei a levar emoção e poesia no seu radinho!”.

Osvaldo Reis está na Super 91.7 FM desde 2017. Antes, ele teve uma passagem marcante pela extinta Rádio Globo, de Belo Horizonte e ele participou de grandes coberturas pela rede. Fez carreira no interior de Minas Gerais, em emissoras de Monte Santo, Alfenas e São Sebastião do Paraíso.