Prêmio Aceesp 2021: confira os vencedores

Prêmio Aceesp 2021: confira os vencedores

A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) divulgou na última sexta-feira (12) os vencedores da sua tradicional eleição de melhores do ano em sua edição 2021. Associado e credenciados da entidade formaram o colégio eleitoral. A votação ocorreu on line entre os dias 04/10 e 05/11. A premiação acontecerá em data ainda a ser divulgada.

Na categoria rádio, destaca-se o bom desempenho da Rádio Bandeirantes, em todas as categorias. Seus profissionais aparecem premiados nas três categorias. Outro dado que chama a atenção é que ocorreu empate nas categorias narrador e repórter.

Ulisses Costa, da Bandeirantes e Oscar Ulisses, da CBN, foram os eleitos na categoria melhor narrador. Tudo em família.

Claudio Zaidan conquistou merecidamente o troféu de melhor comentarista de forma isolada.

Ivan Drago, da Transamérica; João Paulo Cappellanes e Vinicius Bueno, ambos da Bandeirantes, vão levar os prêmios de melhor repórter.

Ricardo Capriotti, também de forma isolada, foi eleito melhor apresentador. Como Capriotti conquistou esse prêmio pela décima vez, ele vai entrar para o Hall dos Notáveis e não concorrerá no ano que vem, conforme regras da Aceesp.

A Rádio Thathi FM, de Ribeirão Preto, conquistou o prêmio de melhor veículo do interior.

O Prêmio Aceesp tem outras categorias, como televisão, mídia on line, opinão, entre outros. Confira a lista completa dos vencedores CLICANDO AQUI.

FONTE: Radioamantes, por Rodney Brocanelli