Radialista Adriano Barbiero deixa a Rádio Azul

Radialista Adriano Barbiero deixa a Rádio Azul
reprodução Instagram

Na última sexta-feira (18), o radialista e jornalista Adriano Barbiero deixou a Rádio Azul, da cidade de Americana (SP). Após mais de 3 anos, o comunicador precisou se desligar da emissora para se dedicar a um novo projeto pessoal.

"Quero agradecer de coração toda direção e equipe da Rádio Azul. Foi um grande prazer ter trabalhado nesta importante emissora do interior paulista. Infelizmente precisei me desligar em virtude de um novo projeto de vida. Obrigado Americana e região e obrigado Rádio Azul", agradeceu Adriano Barbiero.

Adriano Barbiero trabalhou na cidade de São Paulo nas rádios América, Trianon, Capital, 9 de Julho e atualmente participa com boletins informativos no programa Fábio Teruel, na Tropical FM (107,9 MHz - São Paulo/SP), a partir das 6h da manhã.


FUTURO PROFISSIONAL

"Estou morando em nova cidade, no interior paulista, por isso precisei deixar a Rádio Azul. Em breve, pretendo uma recolocação profissional. Sei que não está fácil para ninguém, mas torço para ter novidades em breve", comentou Adriano.