Radialista Magro Lima morre vítima de Covid-19

Radialista Magro Lima morre vítima de Covid-19
Marcos Lazzarotto, o "Magro Lima", tinha 42 anos

O apresentador Marcos Lazzarotto, conhecido como Magro Lima, morreu neste domingo (22), em decorrência da covid-19, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Âncora e produtor do programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, Magro Lima, que tinha 42 anos de idade, deixou a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, que completa 6 anos em outubro. 

"Além da família, também deixa saudades nos colegas, amigos e ouvintes, e um legado de bom humor e leveza na forma de encarar a vida, marca registrada pela qual sempre será lembrado", dizia um comunicado do grupo RBS publicado pelo portal G1.

Em janeiro deste ano, o apresentador relatou ao público da rádio que enfrentava uma doença neurológica que afetou diversos nervos periféricos no organismo dele. Em agosto, contraiu a covid-19 e estava internado para tentar vencer a doença.

Nesta segunda-feira (23), em respeito ao falecimento do profissional, a Rádio Atlântida transmitiu apenas uma programação musical, sem apresentação de programas. Nesta terça-feira (24), a programação voltou a normal.

FONTE: Caras