Rádio Aparecida estreia radionovela "Corações em Sintonia"

Rádio Aparecida estreia radionovela "Corações em Sintonia"

Por Redação, portal tudoradio.com

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida estrou na tarde desta segunda-feira (9) a radionovela "Corações em Sintonia". O projeto faz parte das comemorações de 70 anos da emissora, o qual serão completados no mês de setembro.

A trama em 23 capítulos vai contar a história de Lúcia, que nasceu no mesmo dia da inauguração da Rádio Aparecida: 8 de setembro de 1951. Criada com carinho e muita fé por seus pais, Lúcia traz a emissora no coração por tê-la como companheira em importantes momentos da sua vida. Tudo começa quando Mariana, a neta de Lúcia, conta à mãe Glória a descoberta de sua vocação: ser locutora de rádio.

A radionovela "Corações em Sintonia" é uma produção inédita da Rádio Aparecida FM e foi gravada em seus estúdios. A trama será exibida de segunda à sexta-feira, às 15h15 e o último episódio será exibido no dia 8 de setembro de 2021, dia do aniversário da emissora.

O diretor da Rádio Aparecida e incentivador da produção artística, padre Inácio Medeiros, destaca a valorização dos talentos da Rede Aparecida na execução do projeto e o resgate da radionovela, inserindo-a novamente na programação: “"A radionovela está na memória afetiva dos ouvintes da Rádio Aparecida e, por isso, queremos presenteá-los com essa nova produção preparada com carinho e competência pelos nossos colaboradores. Fica o nosso convite para que você acompanhe diariamente a nossa radionovela 'Corações em Sintonia'".

No mês passado a Rádio Aparecida FM 104.3 completou seu primeiro ano de operações na faixa convencional do FM. A estação, originada a partir da 820 AM, é uma migrante AM-FM e abrange a região do Vale do Paraíba.