Super Rádio Tupi inaugura novo estúdio no Rio de Janeiro

Super Rádio Tupi inaugura novo estúdio no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está em novo endereço.  Seus novos estúdios estão localizados no 30º andar do Edifício Santos Dumont, no Centro do Rio, próximo ao aeroporto Santos Dumont. Segundo informações da própria emissora, esse novo espaço é considerado como o maior estúdio do país. 

O local foi inaugurado oficialmente nesta segunda-feira, dia 23 de maio. O espaço de 50 m² conta, além da tradicional bancada de sete lugares, com um painel de led de última geração. Uma tela, de sete metros, mostrar imagens aéreas da nova sede, da cidade do Rio, além dos próprios comunicadores e bastidores que fazem essa grande rádio acontecer diariamente.

O presidente da Super Rádio Tupi, Josemar Gimenez, ressaltou que o estúdio é o mais moderno do país. “Para nós é uma alegria inaugurar esse novo estúdio, o mais moderno do Brasil. As novidades só fortalecem aquilo que a gente acredita, uma rádio com uma comunicação forte, grandes líderes de audiência, e que sempre se renova. Nossa expectativa é que a Tupi cresça ainda mais. Vamos sempre investir em levar o que há de melhor para os nossos ouvintes”, afirmou Gimenez.

O vice-presidente de negócios da Tupi, Tuffy Habib, também destacou a importância da inauguração do novo estúdio. “Mais difícil que conquistar o topo, é se manter na liderança, sem nunca perder a relevância. Para isso, é necessário investir, buscar o novo, se atualizar. É exatamente isso que a Tupi está fazendo ao lançar este estúdio, ao apostar na tecnologia, nas plataformas digitais. Comodismo não faz parte do nosso vocabulário e as novidades que estamos preparando são a prova”, assegurou.


Vice-presidente de negócios Tuffy Habib, ao lado da chefe de jornalismo Márcia Pinho, do deputado federal Dr. Luizinho, do comunicador Antônio Carlos e do presidente da Tupi Josemar Gimenez (Foto: Thamiris Teza/Super Rádio Tupi)

FONTE: tudoradio.com