Transamérica comemora 1 ano de parceria com a CNN Brasil

Transamérica comemora 1 ano de parceria com a CNN Brasil
Jornalista Roberto Nonato (reprodução/instagram)

A parceria entre a Rede Transamérica (liderada pela Transamérica FM 100.1) e o canal de notícias CNN Brasil completou seu primeiro ano nesta quarta-feira (13 de outubro). Como forma de comemorar a data, a emissora do formato jovem/adulto-contemporâneo veiculou uma programação especial que teve início às 6h00.

Os jornalistas Roberto Nonato e Thais Heredia comandaram a atração matinal, que contou com entrevistas com autoridades, inserções ao vivo de analistas que habitualmente estão presentes em boletins gravados, além de reportagens especiais.

Segundo levantamento interno e divulgado pela assessoria da Transamérica e da CNN Rádio, somente o programa ‘CNN Manhã’, transmitido diariamente entre 6h e 10h, já produziu 900 entrevistas, 288 matérias para o ambiente digital e 133 Breaking News fora da programação habitual. Além do ‘CNN Manhã’, a programação também inclui a transmissão dos programas ‘Espaço CNN’, das 10h às 12h, o ‘CNN Prime Time’, das 18h às 19h, bem como as Breaking News que podem entrar ao vivo em qualquer momento do dia. 

Faz exatamente um ano que agregamos à nossa programação as informações da maior empresa de notícias no mundo para levarmos a qualidade do jornalismo da CNN Brasil aos nossos quase 5 milhões de ouvintes nas principais cidades do país onde estamos presentes. Criamos uma grade com o melhor mix de programação, que inclui também excelente conteúdo musical e esportes na medida certa. Essa é uma união inédita no meio rádio, que faz nossa rede atender com excelência todas as necessidades da audiência e também de nossos anunciantes”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. 

A Rádio é parte fundamental do nosso posicionamento multiplataforma. Somos o único player do mercado que realmente acompanha o consumidor durante as 24h diárias de sua jornada com uma marca única. Rádio, TV, Digital, YouTube, redes sociais, experiência, podcast. Para o mercado publicitário somos uma excelente opção com possibilidades de mídias regionais tanto para Rádio CNN, como para o digital. Vida longa à Rádio CNN e a parceria com a Rádio Transamérica!”, comemora Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil.

A CNN Brasil é responsável por produzir todo o conteúdo, com plena autonomia editorial, conforme contrato de licenciamento assinado entre os representantes brasileiros com a CNN Internacional Commercial. E no restante do dia, a Rede Transamérica segue normalmente com sua programação musical e conteúdo de jornalismo esportivo.

FONTE: tudoradio.com