Tutinha manda recado para os radialistas

Tutinha manda recado para os radialistas
divulgação

Na madrugada desta terça-feira (13), Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, afirmou na rede social Linkedin, que está se sentindo como se fosse um adolescente: "Meus sonhos só estão começando e eles não tem limite", escreveu ele.

Trata-se de uma referência ao futuro canal de televisão, que transforma definitivamente a rádio Jovem Pan Pan em uma emissora multiplataforma, podendo ser acompanhada, alem do rádio, também na TV, além das redes sociais.

Em sua postagem, Tutinha começou dizendo: "Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar. Um momento especial para mim e pros meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo meu irmano que está a frente comigo dos negócios."


Recado aos Radialistas

"Jamais vou trair meus ouvintes/telespectador e por fim, eu sou de rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Eu sou radialista. Pra encerrar, digo a todos os meus irmãos radialistas que montem suas equipes, coloquem suas ideias em prática, não tenham medo de novos programas, novas experiências, câmeras nos estúdios e façam muitos vídeos e todos os dias olhem com atenção para o futuro. Ele está mais rápido do que nunca. Não deixem que ele os engula", pediu.